RETIRADA DE PEDIDOS
O Pedido para retirada na fábrica torna o frete grátis e está disponível apenas para o Taproom da Joy (Avenida Linha Verde, 15847 – Xaxim, Curitiba – PR. CEP 81.690-200. Clique aqui e veja no mapa)
Após a aprovação do pagamento, você receberá um e-mail dizendo que seu pedido está pronto para a retirada. Basta ir até a loja, apresentar um documento e o número do pedido e retirá-lo! Você também pode aproveitar para tomar uma cerveja gelada na hora e curtir com os amigos! Se o pedido ficar mais de 7 dias aguardando a coleta, o mesmo será cancelado e o estorno do valor realizado automaticamente.
Horários de abertura do Taproom: Quinta à sexta, das 18h-23h e sábado das 16h-23h.
PRAZOS DE ENTREGA
O prazo de entrega pode variar de acordo com cada região do país. Dessa forma, confira sempre o prazo de entrega para sua região na página do produto que desejar.
POLÍTICA DE ENTREGAS – COMO FUNCIONA
Quando seu pedido for feito e o pagamento aprovado, você receberá da Joy um e-mail com as informações. O Prazo para despacho pode variar dependendo da região do seu pedido. As transportadoras normalmente realizam o serviço de entrega das 8h às 18h somente em dias úteis.
Para o recebimento da mercadoria, há necessidade da assinatura de um responsável no local. Caso não seja possível coletar essa assinatura, a transportadora realizará mais duas tentativas de entrega. Persistindo a ausência, os produtos retornarão ao centro de distribuição e o pedido será cancelado. Problemas durante a entrega podem ocorrer e em alguns casos não será possível entregar dentro do prazo estabelecido.
Nessas circunstâncias, queremos manter nossa comunicação sempre transparente e faremos o máximo para que você esteja aproveitando suas cervejas o mais rápido possível. Nossos canais de comunicação
por chat, e-mail e telefone também estão disponíveis sempre que precisar!
(41) 99948-6215 | loja@joyproject.com.br
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 9h às 12h e das 13h30 às 17h00 (exceto feriados).