COMO DEVOLVER UM PRODUTO
Caso queira, o cliente pode trocar ou devolver seu produto para a JOY mesmo após o mesmo ter sido enviado, dentro do prazo para desistência. O prazo para desistência é de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de violação e acompanhado de sua nota fiscal. No caso de desistência, após o produto ter sido enviado, o custo do envio para devolução é por conta do cliente.
Em alguns casos, o produto pode ser enviado pelos correios (a postagem é paga pela empresa) ou a Joy também pode retirá-lo no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
Todas as instruções serão informadas com o atendimento através do e-mail loja@joyproject.com.br ou pelo telefone (41) 999486215 de segunda à sexta das 9h às 12h e das 13h30 as 17h00.
COMO TROCAR UM PRODUTO
Produtos adquiridos no site da JOY poderão ser trocados num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca somente será realizada se o produto estiver na embalagem original, devidamente lacrado e em perfeito estado.
Entre em contato através da nossa Central de Atendimentos fornecendo as seguinte informações:
a) Comunicar o produto (informações que constam na nota fiscal);
b) Motivo da Troca;
c) Não recuse a mercadoria. Pedimos que você receba o produto e entre em contato conosco.